terça-feira, 20 de novembro de 2007

no murmurinho da noite

Apenas estou só, simplesmente só no murmurinho da noite.
Quero aquela ou quem sabe outra ou então mais alguém, não sei, apenas estou só no murmurinho da noite.
Contar as estrelas sozinho, no murmurinho da noite, para quê? so se for contigo...
Pensar, sentir, olhar, tocar, trocar, provar, provocar, que importa se estou só.....
Não leias apenas, faz qualquer coisa diz que não gostas, pelo menos sei que não estive só...
Quero te a ti que não sei quem és, não quero estar só....
Vivo para mim todos dias, mas estou cansado de mim quero ouvir-te apenas saber que existes que tens banalidades para me contar, que me dás um beijo que repartes uma lágrima comigo e
que não me deixas só...
Deixo te ir, deixo que me deixes só....

2 comentários:

João Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Lopes disse...

Também me sinto assim.às vezes..mas como já te disse: faz coisas!vais ver que te sentes melhor..eu agora faço e sinto me melhor...enquanto estou com os meninos é uma alegria, uma sensação de bem querer...no ginásio liberto o corpo, concentro a mente..ao falar contigo divirto-me, sinto que não estou só..ao inventar o que fazer sinto que estou viva e que posso ser feliz...é só fazer as coisas que nos fazem bem, deixar as que nos fazem mal bem lá no fundo dos pensamentos com elas mesmas, sem correr atrás delas e não parar!Só parar para dormir e não por muito tempo!lol!beijinho enorme!
Não estás só...
Patrícia